quarta-feira, 9 de novembro de 2011

debaixo do salto agulha

Nosso convidado especial de hoje, no Debaixo do Salto Agulha, é nosso queridíssimo amigo Gunnar Vargas, do blog Sampa Noturno, expondo seu maior vício: nós! Muahahahahah.

--
o que faço eu debaixo do salto da agulha? observo e contemplo o movimento feminino em aplicar carinhosamente suas torturas. tenho uma admiração incondicional para com as mulheres, aprendi a apreciar todos os gestos, todos os humores, sua peculiar linha de raciocínio, as controvérsias, as distantes relações entre assuntos aparentemente desconexos, seus sons, seus dons, seus encantos, sua lógica, suas manhas pra acordar de manhã, seus sorrisos maliciosos pra pedir carinho, sexo ou o que for, eu adoro as mulheres, sou fã, sou um viciado em abstinência constante, adoro cada curva, adoro a pele, tessitura, temperatura, cheiro e adoro os sons, todos!

eis algo que realmente faz uma diferença enorme no meu disfrute pela vida, os sons femininos, digo isso de uma forma generalizada e de uma forma muito específica também, me faço entender: adoro as cantoras, certo dia alguém aqui falou da fernanda takai, não conheço a figura, a persona, mas a voz é encantadora, assim como mil outras cantoras brasileiras e não brasileiras, mas isso é o mais óbvio, refiro-me a outro universo de sons produzidos pelas mulheres, todos são de especial apreço, por exemplo, quando uma mulher fica muito brava e segura o grito dentro da boca, sai um grunhido que somado à sobrancelha inclinada em “v” e os olhos apertados é realmente um espetáculo em si! outro som que merece especial apreço é a gargalhada, principalmente quando elas jogam a cabeça pra trás, ou mesmo outros sons produzidos indiretamente, como o salto que toca o chão num ritmo que mesmo sem olhar já é possível visualizar seus passos, e quando a gente olha, a imagem se completa com o som e nos ilumina como uma miragem fantástica.

agora, claro, não poderia deixar de citar, principalmente neste blog, que os sons produzidos pelas mulheres na hora da cama valem mais que ouro naquele momento (obviamente que me refiro aos sons naturais, sem interpretação, os que vem com interpretação me entediam um pouco), desde os primeiros sussurros ao ouvido, aos gemidos mais fortes, as vezes abafados na fronha, à gozada esplêndida somada a tremida do corpo inteiro e ao portal de um novo horizonte que se abre, se cheira, se flutua e pousa-se ao acalmar do batimento cardíaco.

sim, existem milhões de outras coisas pelas quais sou completamente viciado e apaixonado pelas mulheres, desde seus sonhos, ora ingênuos, ora realistas além do que a gente dá conta, ao milagre da vida, ou da sua “missão” em executar a obra de arte mais bela, algo que se aproxima da perfeição e com múltiplas capacidades de prazer, ou seja, ela mesma! poisé, eu gosto tanto tanto das mulheres, que queria ter uma coleção!

(texto recolhido do blog http://cafeeoutrosvicios.blogspot.com/2009_09_01_archive.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário